25 de mar. de 2014

[ANIME] Sekai Ichi Hatsukoi 1 & 2



Hey!
Continuando com animes yaoi...
Pessoas queridas, se no post anterior eu falei de um ótimo anime, Sekai Ichi Hatsukoi, da mesma autora não fica atrás.Depois de ver Junjou engatei a quinta macha e fui ver outro anime da mesma autora e não me arrependi. Como Junjou a história se passa entre editores e pessoas que de algum modo mexem com mangá .As história de Junjou e Sekai, mesmo que diferentes se interligam e vocês vão notar como isso o deixam mais emocionante.Eu gostei muito mais dos casais secundários e vocês o que me dizem?
Vou para por aqui para não dar spoilers hehe (;




Sinopse: Sekai-ichi Hatsukoi ; é uma obra da mangaká Shungiku Nakamura, a mesma autora do bem sucedido Junjou Romantica. Conta a história de Onodera que quando mais jovem se apaixonou por um outro estudante na sua escola.Bom é isso ai, o nosso amigo Onodera vai acabar em meio a uma trama do destino ao qual fará com que ele retome seu romance da onde parou, mas agora ele já não é jovem e seu amor também não. Será que suas belas lembranças conseguirão resistir ao tempo? 
Gênero: Romance, comédia, yaoi.
Episódios: 24 + 4 OVAS

Autor: Nakamura Shungiku
Primeira temporada: ExtremeOnline  Anitube
Segunda Temporada: ExtremeOnline   AnimeDOKIDOKI





Nenhum comentário:

Postar um comentário