6 de fev. de 2014

Hamatora


Bom dia pessoal!Como estão?
Bem hoje eu vim falar de um anime da temporada de inverno: Hamatora, eu recomendo esse anime/mangá para todos que gostam de ação e mistério, estou acompanhando os lançamentos e achei muito bom.Nesse post vou falar primeiro do anime e depois do mangá, se ficaram curiosos continuem lendo XD
Enjoy >.<


Anime: Hamatora The Animation



Sinopse: A história se passa ao redor de “Minimum” ou o poder especial hereditário “milagre mínimo” descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como “Portadores Minimum”.
Autor: Kodama Yuuki
Direção: Kishi Seiji

Gênero: Mistério, Shounen, Super Poderes, Ação

Ano: 2014
Episódios lançados: 05
Episódios totais: 12

Onde assistir:  AnimesCX    AnimeQ


Mangá: Hamatora



Sinopse: O ano é 2013  e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki, mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere, onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policial Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está  investigando, acabando por descobrir que todas as vítimas são “Minimo” (“Minimo” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimo"). Como Nice e Murasaki são usuários do “Minimo” quer queiram ou não, eles são arrastados para este caso.
Autor: Kitajima Yukinori
Ilustrador: Kodama Yuuki
Ano: 2013
Onde ler: MangáHost

Imagens:





Fonte: Wikipédia
Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário