11 de jan. de 2014

Lançamento: Nisekoi em anime



Hey pessoal!Há quanto tempo?!Como estão?
Ah faz tempo mesmo que não posto, fiquei sem ideias e se  atolada em várias coisas -_-'
Mas é como dizem né: "antes tarde do que mais tarde ainda", por isso hoje eu trago novidade.Hoje, exatamente hoje a  tarde, acabou de ser lançado o primeiro episódio do anime Nisekoi.
Eu já falei desse mangá antes, mas hoje é o anime que finalmente foi lançado, eu recomendo, é engraçado, tem ação, é super fofo.Além de um enredo envolvente.Se não voces não virão, corram e cliquem nos links abaixo para curtir *--*





Nisekoi (Falso Amor): Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: Guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku, no entanto é filho do chefe da Yakuza e, por isso nunca teve uma vida muito normal. Um dia, Kirisaki Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavanças, os dois descobrem que o futuro lhes pregou uma peça, apesar de-se detestarem, precisarão-se fingir de namorados para evitar guerra entre a Yakuza, da familia de Raku, e a máfia, da familia de Chitoge. Um romance com desastres e guerra entre as facções inimigas.

Gênero: Comédia, Romance, Shounen
Autor: Naoshi Komi
Onde ver: Animes Fox   Anima Log










3 comentários:

  1. Eu achei que ia ser um daqueles animes de harem onde todas as garotas gostam do menino,mas parece que vai ser legal.Obg pela sinopse

    ResponderExcluir
  2. Opa <3
    Eu também não sou chegada ao harém, mas esse é bem leve e divertido, creio que dará altas risadas rs

    ResponderExcluir
  3. Yaaay poderia me falar mais sobre esse anime?? Parece interessante!!

    ResponderExcluir