6 de mar. de 2013

Opening:Angel Beats


Oiee pessoal!Voltei!Agora vim trazer o opening do anime Angel Beats,a música é muito boa, espero que gostem.Beijos ^^

My Soul, Your Beats!

Mezamete wa kuri kaesu nemui asa wa
Eri no tai wo kitsuku shime
Kyoushitsu no doa kuguru to hon no sukoshi
Mune wo hatte aruki daseru
Sonnna nichijou ni fuki nukeru kaze


Kikoeta kiga shita
Kanjita kiga shitanda
Furue dasu ima kono mune de
Mou kuru kiga shita
Ikuoku no hoshi ga kie satteku no wo
Miokutta te wo futta
Yokatta ne, to


Rouka no sumimiorusu souji no tochuu
Okashina monoda to omou
Atashi no naka no toki wa tomatteru no ni
Chigau hibi wo ikiteru you ni
Hokori wa yuki no you ni furi tsumu


Matteru kiga shita
Yonderu kiga shitanda
Furue dasu ima kono toki ga
Mitsuketa kiga shita
Ushinawareta kioku ga yobi samashita
Monogatari
Eien no
Sono owari


Itsu no manika kake dashita
Anata ni te wo hikareta
Kinou wa tooku ashita wa sugu
Sonna atarimae ni kokoro ga odotta


Kikoeta kiga shita
Kanjita kiga shitanda
Furue dasu ima kono mune de
Mou kuru kiga shita
Ikusen no asa wo koe atarashii hi ga


Matteru kiga shita
Yonderu kiga shitanda
Furueteru kono tamashii ga
Mitsuketa kiga shita
Ikuoku no yume no you ni kiesareru hi wo
Miokutta te wo futta
Arigatou, to


Minha Alma, Seus Batimentos

Acordo e tudo começa novamente, uma manhã sonolenta
Eu fecho bem firme o nó da gravata em meu pescoço
E quando eu passo pela porta da sala de aula,
Consigo ser confiante e seguir em frente.
Como um vento que soprou o meu dia a dia…

Pensei que ter-lo ouvido
Sempre que ter te sentido
Agora, estremecendo esse meu coração
Senti que algo iria chegar logo,
As milhões de estrelas começam a desaparecer…
Eu as ví irem…Eu mexi minhas mãos…
E demonstrei que foi bom.

Limpando o canto do corredor eu vejo o chão,
Encontro uma coisa e penso como aquilo era estranho…
Se o tempo dentro de mim está parado
Mas parece que estou vivendo outra vida…
Meu orgulho se vai como a neve que está caindo…

Pensei estar te esperando
Pensei que estava chamando-o…
Agora com esse tempo estremecido…
Achei tinha encontrado…
Relembrei as memórias perdidas…
Hitórias…
Com eternidade
E aquele final….

Desde quando eu saí correndo?
Eu estava sendo levada por você…
O “ontem” fica longe e o “amanhã” fica cada vez mais perto.
Percebendo essa coisa obvia meus sentimentos estremecem…

Eu pensei ter-lo ouvido
Eu sempre pensei ter te sentido
Agora, com esse coração estremecido
Achei que você chegaria logo,
Muitas manhãs já se passam e novos dias chegam…

Achei que estava te esperando…
Achei que estava me chamando…
Essa minha alma estremecida…
Acho que encontrei
Como os meus milhões de sonhos, os dias vão desaparecendo…
Eu as ví irem…eu mexi minhas mãos…
E demonstrei gratidão.


Tradução: Terra Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário