9 de mar. de 2013

Liebster Award!


Olá pessoal!O DC acabou de ganhar o direito á um Liebster Award, graças a Rae-chan!
Liebster é:Um premio para blogs com menos de 200 seguidores criado para promover o crescimento e divulgação dos mesmos através de um movimento de uma corrente.

Regras:

1. Lista com 11 fatos sobre sim mesmo;
2. Responder às 11 perguntas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4. Fazer 11 novas perguntas aos blogs que nomearam para o prêmio;

11 Fatos sobre mim:

1. Sou de escorpião
2. Meu perfume é floral almíscar
3. Amo chocolate
4. Odeio pessoas dissimuladas
5. Sarcasmo é meu segundo nome
6. Tenho séria mania de ficar cantando em qualquer lugar
7. Meus olhos são castanhos avermelhados
8. Fico envergonhada com facilidade
9. Já li um livro de com mais de 1000 páginas
10. Minhas amigas falam que sou delicadinha 
11. Adoro animes e se fosse um seria uma mistura entre Inner Moka+Misaki Ayuzawa+Yuuki Kuran = Caroll Cipris kk.

Respondendo às perguntas:

1. Qual é o teu tipo de rapaz? Porquê?
Nem eu sei, acho que ele teria que ser compreensivo, decidido, inteligente, engraçado, charmoso...Só não vale ser ciumento, grosso e grudento, pois para isso não tenho paciência alguma.
2. Qual é a canção que não te sai da cabeça?
Move - Thousand Foot Krutch
3. Qual a tua comida preferida? Porquê? Qual a comida que não podes ver à frente?
Ravioli ao molho vermelho,porque é uma delícia. Não posso ver na minha frente escargot (eca)
4. Alô! Qual foi a pior nota que já tiveste?
Eu acho que 5, minha professora era tã, tã das ideias
5. Qual foi a maior maluqueira que já fizeste?
Tive que pular o muro do curso, porque uma "inteligência" superior trancou á mim e alguns alunos na quadra.
6. Rapaz ou rapariga? Já te imaginaste a beijar alguém do mesmo sexo?
Não, nunca me imaginei beijando uma garota
7. Fruta ou doces?
Doces
8. Cor preferida?
Todas
9. Qual a missão impossível deste ano?
Passar no vestibular
10. Pior disciplina?
Educação Física
11. Quando, onde e como foi o teu primeiro beijo? E com quem?
Não aconteceu...Ainda!

Minhas perguntas:

1. Qual é o seu estilo?
2. Porque criou um blog?
3. Tem algum sonho?
4. Qual seria o seu namorado ideal?
5. Música preferida?
6. Uma palavra que te descreve.
7. Quem seria em um anime?
8. O quer ser daqui a 5 anos?
9. Um filme que te emocionou?
10. Tem algum animal de estimação?
11. Se fosse ganhar uma viagem para que país iria?

Nomeio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário