15 de mar. de 2013

Claymore


Voltei outra vez kk. Tinha mais coisa para postar hoje do que eu pensei, mas isso é bom!Ah eu trouxe o anime Claymore, cheio de ação, horror, tragédias...Bem eu gostei muito, mas aconselho a assisti-lo quem gosta de terror, pois tem muito sangue e a classificação é +16 O.o
É isso, beijos *-*



Sinopse: A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma , seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. 
Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.
Autor: Norihiro Yagi
Episódios: 26
Onde assistir: Anima Log   Gerações Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário