9 de fev. de 2013

Signo: Capricórnio!! *u*














Como puderam perceber, o signo de hoje é Capricórnio!! Não me diga!! XD
Ficou curiosa? Então clique em Leia Mais! u.u







Shura de Capricórnio é o Cavaleio de Ouro que protege a casa de Capricórnio no Santuário.  Com um orgulho grandioso, suas técnicas de luta corporal são as mais avançadas entre os Cavaleiros de Ouro e sua principa, técnica, Excalibur, um golpe cortante como uma espada, pode ser utilizada com os seus dois braços e pernas.

Signo Zodiacal: Capricórnio
Aniversário: 12 de janeiro
Idade: 23 anos 
Altura: 1,86m
Peso: 83 kg
Local de Nascimento: Espanha
Local de Treinamento: Montes Pirineus, Espanha

Características de Capricórnio
Pelo lado positivo, o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, tem paciência e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado.
Pelo lado negativo, o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista. Às vezes lhe custa ser generoso e fazer favores de forma altruísta.

Capricórnio gosta
De fiabilidade, profissionalismo, uma base sólida, ter um objetivo, liderança.

Capricórnio não gosta
De planos pouco práticos, fantasia, pessoas frívolas, o ridículo.

Descrição de Capricórnio
Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. São fiáveis e muitas vezes têm o papel de terminar um projeto iniciado por outro signo mais pioneiro. Adoram a música.
 Um capricorniano exige muito de seus empregados, familiares e amigos, mas só porque também é exigente consigo mesmo. Costumam ser pessoas justas. Não estão entre os mais felizes do zodíaco, tendem mais à melancolia e ao pessimismo. Quando um capricorniano sofre de depressão deve procurar ajuda. De fato, um capricorniano deve sempre tentar manter uma estabilidade emocional através da meditação, respiração ou atividades que lhe ajudem a relaxar e a não perder o controle de suas emoções.

Capricórnio e o trabalho
Os capricornianos são bons gestores. São honestos e respeitam (ou exigem) a disciplina. São teimosos e capazes de antepor a família e o trabalho sobre seus próprios desejos ou necessidades. São grandes organizadores e costumam ter algum tipo de ambição econômica (dada sua capacidade para perseguir um objetivo, muitas vezes a realizam).
Os capricornianos costumam possuir profissões relacionadas à economia. Economistas, contabilistas, gestores, empregados do setor imobiliário, políticos. São excelentes docentes, administradores, cientistas, agricultores e construtores.

Capricórnio e as relações pessoais
Às vezes o capricorniano demora para sentir-se feliz com suas relações pessoais. Podem tender a serem reservados com desconhecidos. É mais provável que um capricorniano tenha poucos bons amigos (com quem tenha uma lealdade absoluta) que muitos companheiros. Às vezes lhes custam relacionar-se com o sexo oposto, mas quando se apaixonam costumam ser fiéis e um pouco ciumentos.

E aí, gostaram? (:
Espero que sim e logo tem mais! XOXO! sz

Informações retiradas: Wikia e Euroresidentes

Um comentário: