17 de fev. de 2013

Signo: Aquário!! *o*

Boa tarde, meus cupcakes! *o* Hoje vim exclusivamente para postar o signo, e como podem ver o de hoje é Aquário! Vamos lá, clique em Leia Mais. (:




Camus de Aquário é o Cavaleio de Ouro que protege a Casa de Aquário no Santuário de Atena, é consideravelmente forte, estando um nível acima de Shura, Milo, Máscara da Morte e Afrodite.

Signo Zodiacal: Aquário
Aniversário: 7 de fevereiro
Idade: 20 anos
Altura: 1,84 m
Peso: 76 kg
Local de nascimento: França
Local de treinamento: Rússia, Sibéria

Característica do Signo Aquário
Pelo lado positivo, o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual.
Pelo lado negativo, o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.  

Aquário gosta
O aquariano gosta de lutar por boas causas, sonhar e planejar um futuro feliz, aprender do passado, os bons amigos, divertir-se.  

Aquário não gosta 
O aquariano não gosta de promessas vazias e de sentir-se só. Não gosta do cotidiano e das imitações. Prefere ver quais são as possibilidades.  

Descrição de Aquário 
Os aquarianos têm uma personalidade forte e atraente. Há dois tipos de aquarianos: um é tímido, sensível, e paciente. O outro é exuberante, vivo, e pode chegar a esconder as profundezas de sua personalidade embaixo de um ar frívolo. Ambos os tipos de Aquário têm uma força de convicção e da verdade muito forte e são tão honestos que sabem mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Os aquarianos são capazes de ver os dois lados de um argumento, o que os fazem um dos signos mais tolerantes e sem preconceitos de todo o zodíaco. Estão abertos à verdade e dispostos a aprender de todos. 
O aquariano é humano, sincero, refinado e idealista. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor. Quase todos os aquarianos são inteligentes, claros e lógicos. Muitos são imaginativos e psíquicos. Às vezes sentem a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar. Negam-se a seguir a multidão.
Apesar da personalidade aberta dos aquarianos e de seu desejo de ajudar à humanidade, eles não costumam fazer amigos com facilidade. Não se entregam de alma tão rápido. Porém, uma vez que decidem que vale a pena amar alguém, se convertem em um amigo ou amante disposto a sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Mas às vezes vivem uma desilusão emocional, porque seus ideais pessoais lhes levam a exigir mais de seu companheiro do que deveriam. Quando um aquariano se sente enganado, sua fúria é terrível. 

Aquário e o trabalho 
O aquariano consegue seus melhores frutos trabalhado em grupo, desde que seja o líder. O aquariano tem um sentido de unidade com a natureza e um desejo pelo conhecimento e pelo saber que lhe pode levar a ser um excelentes cientista, astrônomo ou historiador. Também tem facilidade para trabalhar em qualquer campo técnico. Os aquarianos costumam ser bons escritores, professores, assistentes sociais e psicólogos. Também são bons músicos.  

Aquário e as relações pessoai
O problema dos aquarianos quanto às relações pessoais é quando tendem a fugir ante um problema. Sentem uma grande preocupação pelo bem da humanidade e não compreendem as posturas contrárias às causas que tanto perseguem. Apesar de ter certos segredos, os aquarianos não compreendem uma falta de integridade ou promessas quebradas. Faz parte de seu lado negativo sentir-se magoado por uma traição ou ficar em silêncio até explodir em um momento de raiva. Não obstante, é um dos signos do zodíaco mais receptivos a escutar outras verdades e a aprender dos demais. 

Gostaram?! Espero que sim! XD

Até a próxima, XOXO! <3  




Informações retiradas: Wikia e Euroresidentes
 




2 comentários:

  1. Está tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim eu sou aquário kkkk

    Tirando que eu jamais seria cientista, astrônoma ou historiadora kkkk

    Onde arranjas tudo isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que está tudo certo, muitas coisas geralmente não batem com a nossa personalidade. XD

      Saí pesquisando antes de fazer a postagem, tio google ajuda bastante. XD

      XOXO!

      Excluir