8 de fev. de 2013

Precisa-se de 2 postadoras!


Oi pessoal!Sou eu de novo kk. Agora eu vim lhes informar que precisamos de duas novas postadoras urgentemente! Se alguma de vocês estiverem interessada é só preencher o questionário a baixo.É isso, contamos com vocês.Beijos ^-^

Questionário:

#Se você fosse escolhida, o que gostaria de postar no blog?

#Domina a língua padrão portuguesa?

#Com que frequência entra na internet?

#Você  tem que idade?

#Fale um pouco sobre você em um pequeno texto seus gostos, personalidade, interesses etc...

#Sabe usar algum programa de edição?Se sim qual?E o que sabe fazer nele?

Regras:

#Não pode plagiar outros blogs.
#E não deve passar de 3 semanas sem postar se não será excluída da equipe a menos que tenha um bom motivo e que dê aviso prévio.

OBS: Deixe um comentário com o seu questionário ou nos envie por MP!

6 comentários:

  1. Questionário:

    #Se você fosse escolhida, o que gostaria de postar no blog?

    Bom , iria postar MUITAS coisas de musica não sou muito fã de filmes modernos sou mais para os classicos =w= e tbm iria postar coisas de animes Shoujo,comedia (Adoro *o*) e outros que me pedissem .-.

    #Domina a língua padrão portuguesa?

    Sim mas De Vez enquando Erro Alumas Letra por Causa que eu Sempre escrevo rapido e não leio depois oque eu escrevi ¬¬"

    #Com que frequência entra na internet?

    todo Dia Começando pelas 3 da tarde ate as 10 da noite

    #Você tem que idade?

    12 Anos mas Vou fazer 13 Dia 24 de maio Desse Ano (2013)

    #Fale um pouco sobre você em um pequeno texto seus gostos, personalidade, interesses etc...

    Gosto:Em relação a comida eu adoro chocolate e sorvete *o* e em relação a gosto musical Adoro rock um pouco de samba não tanto.

    Não Gosto:em relação a comida De Coisas muito salgadas e quentes em relação a musica eu odeio Definitivamente Funk(não sei se é assim que se escreve ...) ¬¬

    #Sabe usar algum programa de edição?Se sim qual?E o que sabe fazer nele?

    Olha ...Eu tenho o Pait.Net,paint Classico,SAI e photoScape e sei mexer no Scape e Sai e obv No Pait Classico

    Bjs \o

    ResponderExcluir
  2. MP se manda pelo AD, mas como já postou aqui não é necessário :)

    ResponderExcluir
  3. Bianca vamos fazer um teste com você, tens MSN, SKYPE ou EMAIL?

    ResponderExcluir