21 de fev. de 2013

Jogo Nintendogs!



Olá pessoal!Como vão?Agora eu estou trazendo um jogo que a nossa querida seguidora Sabrina sugeriu, o nome é Nintendogs, parece ser muito bom, deem sugestões também u.u
É isso beijos e até *--*


Nintendogs 

    Nintendogs é um jogo de simulação para o portátil Nintendo DS, desenvolvido e distribuído pela Nintendo. Em Nintendogs o jogador interage com um cachorro de sua escolha, cada versão tem um cachorro diferente:
*Shiba and Friends
*Lab and Friends
*Dashhound and Friends
*Dalmatian and Friends
*Chihuahua and Friends
*Best Friends Edition

O Jogo
    Através da caneta "Stylus" e do microfone para dar ordens ao bicho de estimação digital. Tem várias raças de cães, onde você deve escolher uma delas e a partir daí deve cuidar de seu cão: dando banho , alimentando-o, treinando-o, levando-o para passear etc.
   Treinar o seu cão pode ser simples, mas exige certa persistência, sendo que nem todos os cachorros tem a mesma facilidade de aprendizagem. Cada cão pode aprender 3 truques num dia, depois disso aparecerá no ecrã que o seu cão cansou de aprender naquele dia. O primeiro comando normalmente é o de sentar. Basta fazer carinho na cabeça do cão de cima para baixo; quando aparecer um balãozinho no canto superior direito do ecrã, você clica nele e fala ao microfone o comando. Depois de algumas repetições, o seu cão aprenderá o comando! E então basta repeti-lo na mesma entonação para que o seu cão faça o truque aprendido.






Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário