1 de fev. de 2013

Air Gear!


Yoo pessoal!Bem eu vim trazer outro anime para vocês chamado: Air Gear.Bem eu não tenho muito o que falar sobre ele, mas eu li todos os capítulos e eu gostei muito ^-^.  É isso, beijos!
Aviso: Contém ecchi!



Sinopse: Minami  Itsuki (Ikki), é um estudante e delinquente. Conhecido como "Babyface" Ikki é o líder de uma gangue chamada "East Side Gunz". Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como "Skull Saders", ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo lendário de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no perigoso submundo dos Storm Riders. Com o tempo, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca que quer guiar Ikki até o trono de  Rei dos Céus, a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nas suas aventuras, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time: Kogarasumaru.
Autor: Oh! Great
Episódios: 25
Onde assistir: AnimeQ Anitube

Nenhum comentário:

Postar um comentário