7 de jul. de 2012

Personagens do episódio 14!! (;

YOOOO! *-*
Como vocês estão, cupcakes? Eu estou ótima! *-*
Bom, docetes, depois da Shoot tanto insistir, vou mostrar spoilers do episódio 14! ;D
Então vamos logo mostrar a novidade!!


Primeiro vou mostrar as imagens dos nossos adorados rapazes, sim?!

Castiel:



Lysandre:
 Nathaniel:



Sinceramente eu adorei as imagens, mas... como nem tudo é perfeito. Também trago mais um bônus pra vocês...

Olhem bem para essa mocinha aqui:

Pois é, ela é a ex do Castiel, preciso dizer mais alguma coisa?! Rsrs

E essa aqui:

Bom, o nome dela é Nina e ela não é nada mais e nada menos que uma apaixonada pelo Lysandre.

Pois é, o episódio 14 promete! Vamos apostar para ver! ;D

9 comentários:

  1. OMG! Agora, vai ser mais dificil conquistar um menino, com essas duas por perto ToT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se é que são só essas que vão aparecer, né... o-o'

      Excluir
    2. Credo...
      Mas elas podem vir...
      ~le pega serra elétrica~

      Excluir
  2. Ufaa!!!!
    Num tem nenhuma ex do Nathaniel, por enquanto xD
    Amei os penteados *o*
    E as fotos *o*
    Nháá!!! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Auria-san, nenhuma ex do Nathaniel, mas não podemos nos esquecer da Melody... ;x

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaahhh eu não acredito . ja basta a ambre pra empacar a gente e agora aparece mais duas . X.X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda podemos torcer para que elas não sejam personagens fixas no jogo. x)

      Excluir
    2. Concordo com você amiga. Se essa feiosa chegar perto de Castiel eu esgano ela! Já basta a Ambre gostar do meu tigre!

      Excluir
  4. Né?! Tomará que a ex do meu Cas fique corcunda u.u

    ResponderExcluir