6 de jul. de 2012

Ep. 14 ^^

Yoooooo Docetes!!
Sabe, lembram que eu tinha falado do ep. 14 ontem? 
Pois é! Não postei mais nada sobre, pois minha mãe tava mandando eu sair do pc ;_;.
Então, tomei coragem e fui dar mais uma olhada lá \o/

Achei essas imagens:





O vestido está disponível lá, mas, pela tradução do Google uma meleca não da pra entender muito bem...
Parece que a presilha e a blusa de "Team Lysandre" são objetos escondidos escondidos, então... Bora ficar de olho, muita atenção nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkk
O headphone é presente da nossa querida Titia Madrinha *-* ... 
Então gente, bora procurar por todo canto, tanto a Titia, quanto os objetos sabe, tipo loucas por AD kkkkkkkkkkkkk
Por enquanto é isso...
Mentira! Eu fiquei sabendo que no ep. 14 vão entrar novos personagens.
Vou dar uma fuçada lá e depois volto com novidades fresquinhas 'nhumnhum
Então, um Beijo Doce pra vocês e até logo ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário