8 de jul. de 2012

Animes > . *

Yo cupcakes !Bem aqui eu selecionei uns animes que acho que vale a pena vocês darem uma olhadinha.Chuu > .*

Fairy Tail - Em uma era de magia em que grandes magos reunidos e divididos em guildas são contratados para fazerem desde pequenos trabalhos como achar um livro até grandes como derrotar monstros. Fairy Tail é um anime em que tem como protagonistas Natsu, Lucy, Erza e Gray como coadjuvante um gato danado falante o Happy. Com muita comédia sem esquecer-se da amizade de seus nakamas(amigos) esse grupo entra em grandes confusões e aventuras.

Angels Beats - Quando morremos para onde vamos?Quando jovens tem uma morte trágica e não conseguem desprender-se de seus arrependimentos e sonhos, eles ficam ''presos'' entre céu e a terra ate que se recuperem.Yuripe um jovem que sofreu muito em vida funda um grupo armado com o objetivo de derrotar o anjo e enfrentar Deus. O anime é bem melhor que o mangá.






Rosário+ Vampire - Aono Tsukune um garoto vai para uma escola mista sem saber que lá reside yokais, ele encontrasse com uma linda garota Akashiya Moka muito doce e meiga, no entanto quando seu rosário e retirado seu poder e liberado surge uma vampira aristocrata, orgulhosa e impetuosa que faz questão de falar ‘’Conheça seu lugar’’.O mangá é melhor que o anime.

K-On - Um grupo de amigas que formam um clube de musica na escola, entretanto elas não tema mínima ideia de como começar o clube, acabam se esquecendo de coisas básicas como a letras, a autorização, e como se toca guitarra. Uma comédia imperdível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário